Moto Clube de Aveiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite - 30 Abril - Noite da Francesinha

2 participantes

Ir para baixo

Convite - 30 Abril - Noite da Francesinha Empty Convite - 30 Abril - Noite da Francesinha

Mensagem  joisuzuki abril 2nd 2011, 17:31

Amigos,


O GMMM vai realizar mais uma noite da Francesinha no próximo dia 30 de Abril das 20:00. Inscrições e pagamento até ao dia 27.
Após esta data a direcção reserva-se o direito de cobrar o preço de tabela (6,50€ bebidas pagas à parte)
A caneca de cerveja não está incluída na promoção.
Não inclui batata frita (travessa de batata 1€)
Agradecemos desde já a presença e confirmação dentro do prazo estabelecido.
Podem fazer a inscrição na sede (lista própria para o efeito afixada na entrada), por mail (madalenamotos@hotmail.com), respondendo a este
tópico ou via sms para o nosso tesoureiro ou presidente.

Saudações Motards

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
joisuzuki
joisuzuki
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 52
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - 30 Abril - Noite da Francesinha Empty Re: Convite - 30 Abril - Noite da Francesinha

Mensagem  Finas abril 14th 2011, 22:41

vamos a ver, estou tentado a ir dar uma espreitadela e uma trincadela. Mas para mim ir de mota está fora de questão, dá para ir de comboio ou metro? Razz
Finas
Finas
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Localização : Aveiro - Oliveirinha
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - 30 Abril - Noite da Francesinha Empty Re: Convite - 30 Abril - Noite da Francesinha

Mensagem  joisuzuki abril 16th 2011, 21:27

Finas escreveu:vamos a ver, estou tentado a ir dar uma espreitadela e uma trincadela. Mas para mim ir de mota está fora de questão, dá para ir de comboio ou metro? Razz

Dá para vires de comboio e sais no apeadeiro da Madalena. Tens que ter cuidado é porque nem todos os comboios para nesse apeadeiro.
joisuzuki
joisuzuki
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 52
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - 30 Abril - Noite da Francesinha Empty Re: Convite - 30 Abril - Noite da Francesinha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos